quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu filho...

Sei que em muitos momentos se sente confuso, não sabendo o caminho a seguir.
Em outros, acredita que não tem potencial para enfrentar as adversidades.
Sei também, que muitos espinhos o machucam e que a dor o faz pensar em abandonar a jornada.
Muitas são as dificuldades que chegam até você.
Observo que se angustia com o sofrimento dos entes queridos.
Percebo o seu desânimo e ouço atentamente as suas dúvidas.
Quantas vezes, vejo as lágrimas rolarem do seu rosto?
Outras vezes, assisto você acreditar que a sua frente, encontra-se apenas um abismo.
Vejo também, como em muitos instantes, deixa-se envolver pelo desespero.
E sinto o grito de socorro preso em seu íntimo....
Mas meu filho, não desanime !
Eu estou contigo! Confia, segue adiante.
Abre as portas do seu coração e sente a Minha presença, porque Eu jamais te abandono.
Escuto sim, suas súplicas e sempre lhe respondo, mas preciso que você facilite a sintonia, assim, sentirá que Eu estou contigo hoje e sempre.
Eu estou contigo nos instantes em que as nuvens se formam e lhe assustam.
Nada tema, porque não se encontra só!
Olhe a sua volta, Sinta-me em todos os lugares por onde passar.
Enxerga-me no sol que brilha e te aquece.
Assim como, na chuva que chega e lhe banha a alma.
Não se desespere, porque se tiver que passar pela escuridão, Eu Serei a sua Luz.
Se cair, Eu estenderei a mão pra ti.
Nos momentos de desespero, pense em Mim e Eu te darei a paz de espírito.
Quando as lágrimas chegarem, compreende que a Minha Mão irá enxugá-las.
Não caminha sozinho, mesmo que muitas sejam as adversidades, Eu lhe mostrarei o caminho, segue confiante.
Quando a dúvida, o medo, a raiva, a mágoa, a tristeza e o ódio vierem lhe envolver, saiba que Eu te abraçarei com a confiança, a perseverança, a paciência, o pedão, a alegria e o amor.
Ajuda aqueles que encontrar pelo caminho, são seus irmãos e assim também, estará se aproximando de Mim.
Não desiste de prosseguir, mesmo quando seus ideais não forem alcançados, compreende que Eu quero sempre o seu bem, afinal é meu filho tão amado!
Então, continua a jornada, quando estiver mais evoluído espiritualmente, perceberá como sempre fiz o melhor para você.
Meu filho, não se entristeça com as quedas, elas também são necessárias para a sua evolução.
Nas lembra-se de que Eu sempre abrirei inúmeras portas, mas você precisa caminhar até elas, faz a sua parte e encontrará sim um novo horizonte.
Eu estou contigo!
Confia e nada tema.
Persevere a cada instante, mesmo naqueles em que o sofrimento for grande, porque Eu acenderei a esperança em seu íntimo e Estarei ao seu lado.
Juntos, triunfaremos !
Faz da fé o canal para chegar até Mim e deixar que Minhas inspirações te envolvam.
Vença as cegueiras espirituais e se volte para Mim, porque Eu sou a Luz.
Luz que jamais faltará no seu caminho.
Confia.
Confia sim, meu filho.
Porque eu Sou o teu Pai.
Pai de Amor e de Misericórdia.
E sempre estarei ao seu lado.
Meu filho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário