segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ora ie ieu Oxum,
Salve dourada senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
E essas mesmas águas lavam meu ser
E me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
Venha a mim,
Caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos,
Os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora,
Suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja
Constante em minha vida
Que eu possa amar a
Tudo o que existe.
Me proteja contra as
Mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura
Mãe do ouro, da beleza e do amor.
Me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.
Tal como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.
Senhora do mais puro Axé,
Valei-me hoje e sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário